Paginas

Meus pais, obrigada!

Acabei de ler um lindo email de minha filha. Poderia guardar noutro lugar, mas como esse é um espaço que uso para compartilhar o que amo, creio e aprecio, coloco aqui as palavras que recebi de minha filha e também a resposta que lhe enviei em seguida:

“Queridos, estou ouvindo pela segunda vez essa semana a música de vocês, do Bee Gees. É impossível ouvi-la sem pensar em vocês.

O amor de vocês é lindo. Um exemplo para mim, lição e incentivo para meu casamento. Pai, lembra do livro que a psicóloga indicou? Com certeza o casamento influencia na vida dos filhos, no casamento deles. O casamento dos pais é o exemplo e noção que os filhos tem dessa relação. Então, sendo bom ou ruim vai repercutir para a vida toda.

Obrigada pelo exemplo de amor, cumplicidade, humildade, parceria, transparência, confiança, respeito... Se eu der aos meus filhos metade do exemplo que recebi, fico muito feliz. A criação que recebi é um presente de Deus.

Sabia que mesmo as pessoas de fora notam isso? Minha chefe sempre comenta da educação que recebi, diz que sou uma menina de Deus. Obrigada por cuidar tão bem de mim e das minhas irmãs.

Amo vocês. ETAPAS...

Eternamente grata,
Quézia Linhares”.

__________________________________________________________

Minha filhinha linda,

Obrigado por suas palavras. Elas alegram muito o nosso coração. Tenho plena consciência que como pai poderia ter sido melhor, pois sempre podemos melhorar, mas, sem nenhuma falsa modéstia, tenho boa consciência quanto a sua criação e de suas irmãs. Seu email é uma das melhores recompensas que um pai poderia receber de uma filha já adulta e casada. Dizer que nosso amor (seus pais) é exemplo, lição e incentivo para o seu casamento, é um prêmio para nós. Fico feliz em saber que nosso casamento tem sido uma boa influência para o seu. Somos muito gratos a Deus pelas filhas que ele nos deu. Sou muito agradecido pelo amor, carinho e respeito que você tem demonstrado por mim. Oro para que o nosso bom Deus e Pai lhe abençoe ricamente juntamente com Geovâne. Sonho com os dias que verei, beijarei, abraçarei, e brincarei com os meus netinhos.

Amo você, minha filhinha.

Antonio Francisco.

Deixe o seu comentário