Paginas

ETAPAS - Eu Te Amo Para Sempre

Tenho em minha biblioteca um livro devocional para casais que começa falando de um casal que ficou casado por mais de cinquenta anos, até a morte da esposa. Desde o namoro eles brincavam com a palavra “shmily” com um significado lindo!

Para aquele casal, a palavrinha chave dizia o seguinte: S-H-M-I-L-Y: See How Much I Love You (Veja o quanto eu amo você). Durante todo o tempo de casados eles brincaram com aquela palavra. Escreviam a palavrinha especial em todos os lugares possíveis, em cartões, sobre alimentos derramados e até em papel higiênico. Era um estimulante entre eles. Realmente o casamento precisa de estímulos permanentes e renovadores.

O livro mencionado acima é “Momentos com Deus” de James e Shirley Dobson, publicado pela Editora Betânia. Li esse livro com minha esposa em 2004. Estamos começando a lê-lo pela segunda vez. O livro tem devocionais diárias para seis meses. É uma boa opção para um casal usar em seus momentos devocionais.

Quando conhecemos esse livro, criei também um acróstico para meu casamento, usando a palavra ETAPAS: Eu Te Amo Para Sempre. Temos usado essa palavra de várias maneiras, inclusive criamos um blog privado para expressar nossas experiências conjugais e declarações de amor em nosso dia a dia.

Deixe o seu comentário