Paginas

A clareza da visão

Quando Deus revelou sua vontade para o profeta Habacuque, ele disse: “Escreva claramente a visão em tábuas, para que se leia facilmente” (Hc 2.2). Deus me deu a visão de uma igreja em células e quero deixar isso cada vez mais fácil de entender para todos. A nossa igreja é uma igreja em células.

A Bíblia diz: “Se a trombeta não emitir um som claro, quem se preparará para a batalha?” (1 Co 14.8). O exército romano aperfeiçoou o uso de trombetas para propósitos militas. Ele tinha 43 códigos diferentes de som que seus comandantes usavam para os mais diferentes propósitos.

A igreja deve tocar a trombeta com um som claro e inconfundível. É isso que estou fazendo, quando digo que nosso propósito é “trazer pessoas para Jesus através de células que se multiplicam a cada ano, edificar uma igreja de vencedores onde cada membro é um ministro e cada casa uma extensão da igreja”.

Ninguém estará engajado na vida desta igreja sem ser membro de uma célula; ninguém deve liderar ou compor nenhum ministério se não for membro de uma célula; ninguém pode ser membro da MEAL ou da Equipe Pastoral, se não for membro de uma célula. Estou tentando escrever a visão com toda clareza. Ainda estamos numa transição, mas todos devem se considerar membros de células.

Deixe o seu comentário