Paginas

Eu te louvo, ó Deus porque me fizeste

"Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Digo isso com convicção" (Sl 139.14).

Presentes. Agradeço aos presentes de minha esposa, filhas e genro, e a diária em uma pousada com minha esposa ofertada por alguns irmãos da igreja.

Visitas. Agradeço a presença de minhas filhas que passaram o dia comigo e meu genro, a visita da Adirce.

Telefonemas. Agradeço as ligações de Lorena, Jessé Bispo, Moisés, Óticas Cristal, Antonio Santana, Rony, Silmara, Jová, Creuza, Maria Aparecida, Robson Lino, Ademar, Denilson, Regina.

Alice Carol. Feliz Aniversário... Mtas felicidades e Mtos anos de vida..

Geniffer. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fofinho parabens pelo seu dia e que Deus lhe conceda muitos anos de vida e te de paz,saude e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita felicidade por que o senhor merece..................... Deus te abençoe hoje e sempre. vc é muito especial para mim bjs........

Moisés Ribeiro. O que poderia eu dizer, no aniversário do meu grande amigo... falta-me palavras, mas vou lá... Tonhão sem você para me esmerilhar eu seria um machado cego, obrigado por tudo e um feliz aniversário...

Mara Amorim. Comemora a maravilha de ser você. Dê uma festa... é o seu aniversário... Tire os seus sonhos de dentro do armário... Repare como o tempo faz mágica... Pense nos velhos tempos... e vire uma página da vida... Hoje é o seu dia, tome alegria... Brinque à vontade, o que vale é felicidade... E comemore a maravilha de ser alguém especial... Você, uma pessoa única, maravilhosa, sem igual! Desejo-lhe muitas felicidades, e que todos seus desejos se realizem!

Carlos. Parabéns

Mayta. parabéns pra vc nesta data querida......risososososssssssssssss que jesus te abençoe ricamente.............................

Lascinia. OS PAIS NAO FORMARAM FILHOS JUSTOS EM MEIO AOS SEUS PADROES INJUSTOS. MOLDAR A GERACAO SEGUINTE É UMA RESPONSABILIDADE TREMENDA!!!!!!!!!! DEUS O CHAMOU ...PORQUE SABIA DA SUA CAPACIDADE COMO PASTOR PARA FAZER DIFERENCA NA VIDA DE CADA UM DE NOS!!!!!!!!!!!!EIS QUE DEUS E CONTIGO PASTOR ANTONIO !!!!TD QUE TOCAR ABENCOADO SERA... EM NOME DE JESUS!!!!!!!!

Ronaldo. PARABÉNS!! QUE DEUS NOSSO PAI LHE CONCEDA,VIDA, SAÚDE, PAZ E ENTUSIASMO PARA CONTINUAR FIRME NA MAS NOBRE MISSÃO DE PREGAR O EVANGELHO DE CRISTO. FELICIDADES!

Alex César. Graça e paz pastor Antônio!! Parabéns pastor, Que o Senhor nosso Deus continue a acrescentar na vida do Senhor uma porção significativa de sabedoria e discernimente, tanto de sua palavra como do seu Espirito Santo. fique com Deus pastor!! um grande abraço.

Eunice Rocha. Ond vai ser a comemoração????????? Tô indo aí agoraaaaaaaa, rsrssrrsrsssrs. Parabénsssssssss!!!!!!!!!!!!!!! Saúde, paz, felicidadesssssssssss. Tdu d bom hj e sempre........ Q Deus continue t abençoando..............Bjxxxxxxxxxxxx.

Bigal. Paizinho lindooooo!!!! Nem preciso dizer o qt eu te amo! Vc é o meu alicerce, minha base, meu maior exemplo. Parabéns e obrigada por ser quem vc é. Que o brilho de Jesus continue cada vez mais forte em vc.

Jane Débora. Paz, Amor, Saude, Alegria, Sucesso... e muuuuuuiiiiiiiiittttaaaa presença de Deus em sua existencia, enchendo-a da plenitude de vida que só Ele pode dar!! Isso é o que lhe desejo, amigo!!! No mais, tenha um dia repleto de festa, com amigos e familiares te paparicando de toda forma!!! Feliz Aniversario!!

Kárenn. Comemora a maravilha de ser você. Dê uma festa... é o seu aniversário... Tire os seus sonhos de dentro do armário... Repare como o tempo faz mágica... Pense nos velhos tempos... e vire uma página da vida... Hoje é o seu dia, tome alegria... Brinque à vontade, o que vale é felicidade... E comemore a maravilha de ser alguém especial... Você, uma pessoa única, maravilhosa, sem igual! Desejo-lhe muitas felicidades, e que todos seus desejos se realizem!

Noeme. Olá meu maninho querido, como ñ sei se amanhã estarei na net, já quero antecipar e lhe desejar um feliz aniversário, que nosso Deus e Pai lhe cubra de bençãos juntamente com sua linda família e lhe dê muitos anos de vida com saúde e paz. Parabéns!!!

Elder. Parabens "Velhinho"... Que Deus continue abençoando a vida do senhor meu Querido Pr! Mtas felicidades! Se tiver bolo...Num esqueça das ovelhas..rsrsrs Abraços!

Débora Duarte. Parabéns, querido!!!! Que Deus continue te abençoando ricamente (pessoalmente, na família e na igreja). O Carlos manda parabéns também. Um beijo!

Pr. Rogério Carolino. Olá Rev, Feliz aniversário! Que Deus continue iluminando seus passos e lhe dando muita sabedoria (pra continuar escrevendo no achologia rs). Obrigado por todos conselhos e pelo apoio que sempre me deste. Desejo muita saude, prosperidade. Abraços. Fique com nosso Bom Deus. Pr. Rogério C. Chaves

Lori. desejo muita paz,alegria e felicidades neste dia especial junto com sua familia. pois e especial para nos um abço.

Tainã. OI PASTOR.........KERO LHE DESEJAR PARABÉNS.... QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO-O.......

Carlos & Katia. Neste aniversário sonhe e faça planos, pois hoje os seus desejos se realizarão!

Rev. Adalberto. Rev. Quero que esta data repita por pelo menos duas vezes mais. Só? Claro que é. Ou será que voce que se tornar o Metuzalémdo século 21? Quero que o número de anos que voce tem hojeseja multipicado por 2. Meu querido, DEUS lhe abençoe e lhe guarde. PARABENS.

Thaty. Olá PASTOR estou passando p/ lhe desejar um feliz aniverssário!!!!!! muitos anos de vidaaaaaaaaaaaaa!!!! SAÚDE e PAZ DEUS lhe ABENÇOE GrAnDeMeNtE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Renira. PaPaIiIiIiI.......... Parabéns nessa data tão especial, o dia em que você nasceu, o dia em que Deus sorriu mais uma vez... Nesse seu dia especificamente desejo-lhe o dobro do que deste e daquilo que dedicaste durante a sua vida a mim. Um dos presentes que quero dar-lhe nesse dia é a minha gratidão. Você ainda tem muito a vivenciar. Bjim papim lindim.

Ruben Zounar. Muitas felicidades E seja mais uma data de muitas,com muitas vitórias e conquistas na sua vida E que Deus continue te usando cada vez mais em todos os momentos de sua vida. Um grande abraço....

Loli. Parabéns pra você nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida!!!

Carmem. Meu querido irmao, estou muito feliz por JESUS ter nos aproximado, passamos muitos anos sem contato mais nao quero deixar de falar com voce ja q nos encontramos, apesar da distancia mora no meu coração, desejo muita saúde, creio q JESUS tem muitos planos em sua vida que continue abençoando com toda sua linda familia. Beijos no seu coração.

Paula Gomes. Parabéns! Muitas felicidades! Que o Senhor continue te abençoando.

Josué. Pastor, desejo que hoje seja um dia muito feliz p/ você, um feliz aniversário que DEUS te ABENÇOE muitoooooo..................

Josi. Querido Pr hoje é um dia mt especial pois Deus está dando mais um ano de vida a alguem mt especial e querida. Parabéns e mts vitórias p/ vc e a família. Abcs!

Quézia. Meu pai, você… Pai, você não foi planejado por seus pais mas sempre foi um sonho de Deus. Ele sonhou, planejou cada detalhe em seu corpo, traços de sua personalidade. Ele se alegrou ao lhe criar, sorriu com seu nascimento. Ah, como Deus foi sábio e criativo ao lhe criar!Como Ele tem bom gosto! Admiro e almejo seu caráter, sua integridade, dignidade e maturidade Sua caminhada demonstra força, garra, determinação e ousadia de coração. Suas conquistas são frutos de ousadia e persistência. Sua inteligência e intuição o fazem sonhar. E me ensina a acreditar que tudo é possível mudar e melhorar. Pai, você é um grande homem. Mas o vejo como meu Pai, papaizinho. No sentido mais puro da palavra. Gerador, protetor, educador que cura toda minha dor. Você me deu vida e me ensinou a viver. Lembranças maravilhosas povoam minha mente. Em minha infância, adolescência e juventude, em todas as fases você esteve presente. Obrigada pelo seu exemplo, carinho, paciência, correções. Obrigada por ter sonhado comigo. E ser meu verdadeiro amigo. Feliz aniversário! Amo você!

Simoninha. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!! Que Deus o abençoe com as bençãos dos altos céus! Que ele continue preservando a sua vida. Peço a Deus que lhe proteja,que cuide de ti como ele tem feito. Pastor, o senhor é muito especial para mim! Agradeço a Deus pela sua vida. FeLiCiDaDeS!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que essa data se repita por muitos e muitos anos...

Alex. PARABÉNS......................

Beth Alves. Espero que o seu dia tenha sido abençoado e que nesse mais um ano de vida Deus reserve para você e sua família experiências marcantes. Parabéns e que a mão do Senhor o fortaleça hoje e sempre. Abraços.

Denilson. Sua existência me torna melhor.... Isso é motivo de sobra para lhe dar: Parabéns! Um grande abraço amigo, uma carinhoso abraço.Isabela. Parabens q Deus te abençoes em mais este ano q se completa Tudo de bommm..;

Rosângela. Meu grande amor. Parabéns! Estou muito alegre com você neste dia. Você é o meu presente. Que Deus lhe abençoe muito e você continue conquistando novas coisas, crescendo e alargando a sua visão e aproveitando as oportunidades. Continue sendo natural, transparente, justo e verdadeiro. Te amo para sempre.

Teresa. REV, PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO Q VC CURTIU MUITO ESSE DIA, Q O SENHOR JESUS PREPAROU ESPECIALMENTE P/ VC. FELICIDADES..........................

Jean. parabens pastorJeane. Parabéns pra você nesta data querida, muitas felicidas, muitos anos de vida! Seja muito, muito feliz!

Evenise. Feliz aniversário!!! Desejo que Jesus realize os sonhos de seu coração.

Deixe o seu comentário