Paginas

Algumas confissões

Em nossa igreja temos concentrado nossa atenção em relacionamentos saudáveis em células. Há muito que sinto Deus trabalhar em mim nessa área de relacionamentos e na disposição de ser vulnerável. Isso tem trazido crescimento para minha vida e ministério, tornando a vida mais simples.

Estou lutando comigo mesmo e orando para crescer em três aspectos: 1º) Não falar mal dos outros, isto é, não falar desnecessariamente sobre alguém e de forma negativa. Tenho feito isso; 2º) Não perder o controle da situação. Ainda tenho reações fortes e emocionalmente exageradas. Preciso crescer no domínio próprio; 3º) Enfatizar sempre o aspecto positivo. Muitas vezes fico retrucando aos contrários e refutando palavras e atitudes contra mim. Quero olhar para o alvo e concentrar-me naquilo que pode me dar esperança. Tenho notado mudanças positivas, mas estou longe do ideal. Chegarei lá com a graça de Deus.