Paginas

Parabéns pra você

Parabéns pra você, Nesta data querida! Muitas FELICIDADES!!! Muitos ANOS DE VIDA!!! Sente-se e aprecie seu dia… É seu aniversário Que a esperança e o sucesso Sejam suas metas… TUDO de bom para você. Um grande abraço!!!

11 de Maio de 2007. 23:00h. […] Há 45 anos nasceu, […] um belo bebê. Moreninho e forte. Enquanto chorava, expressando vida, Deus sorria, expressando alegria. Você é um sonho realizado. É fruto dos sonhos de Deus. Um ponto de luz que hoje é uma chama viva e acessa. Seus caminhos estavam traçados pelo criador. Foi tudo tão lindo! A sua história é única e singular. Hoje, um homem formado, casado e feliz. Um pai, pastor e trabalhador. Determinado e vitorioso. Não foi tudo fácil. A luta foi um grande desafio. Mas você acreditou, confiou, e conseguiu. Descansou naquele que é por você. Que nunca o abandonou. Aquele que diz “Não temas”. Esse é o seu primeiro aniversário, sem a “filhona” mais velha, e a “filhinha” mais nova. Meio diferente né? Rs. Embora estejamos longe, sinto-me feliz por esse dia. Dia de festa! Desde cedo, meu coração tem estado “vibrante” com essa lembrança. Você é o meu pai, o meu amigo, o meu exemplo. Alegro-me pela credibilidade que tens e que depositou em mim. Embora falha seja eu… A minha vinda, de uma forma ou de outra era necessária. Os ensinamentos que você e mamãe deram pra mim e as meninas ficaram marcados, mas chega uma hora em que os filhos precisam aprender. Estando com vocês, eu não quis sair das asas tão quentinha de vocês, mas agora, agora não. A aguinha aqui tem aprendido a dar um voinho aqui, outro ali. Voltando ou não, nós nos separamos… Foram 19 anos, parece que foram 19 dias. Como passou rápido! Como o tempo voou! Vontade me dar em voltar a ser aquela criança doce e inocente. Aquela criança que um dia apanhou do pai com “orgulho”, que ouviu um “não” quando necessário. Um “sim” quando concedido. Ah, as “prestações”, pedidos e conselhos!!! Os ‘boa noite’ e as ‘bênçãos pedidas’! E o ‘leitim da pedra’? Lamentar o tempo passado não seria sábio. Sempre desejamos voltar para poder ter intensificado melhor cada momento. Mas eles serão lembrados para sempre. Quero demonstrar esse desejo com minhas atitudes daqui pra frente. Lembro de quando aprendi a olhar as horas. Foi você que me ensinou, dizendo que o ponteiro menor era pra hora e o maior pros minutos. Foi você que me amou desde a barriga da mamãe. Desde o dia em que fui gerada. Com você aprendi muito. Você sempre me ensina. E nesse dia, desejo-lhe meu pai, que Deus continue a lhe abençoar. Que você continue a buscar sempre o melhor. Você é uma pessoa bem sucedida, feliz, agradecida e sincera. Temente a Deus e fiel. Parabéns e muitas felicidades. Você merece. Sinta meu forte e carinhoso abraço. (Queria te dar um abraço mesmo). Sua filhota: Renira Linhares. Saudades.

Serenata: Já estava dormindo, mais ou menos 1.30 da manhã, acordei com uma serenata feita por alguns jovens da igreja: Geovane, Quézia, Kárenn, Éden…

Rosângela: “Hoje é o seu aniversário, mas você é o meu presente”.

Denilson: “Amado Antonio. Existem pessoas fantásticas, maravilhosas, mas existem pessoas excepcionais, pessoas que fazem valer cada passo nesta vida, pessoas que quando chegam perto da gente nos dá a alegria de vivermos uma amizade. Na realidade, o número de pessoas assim é pequeno, mas elas existem e estão por aí. No meu caso fui abençoado por Deus com uma pessoa assim, de uma sensibilidade humana incrível e de um coração aplainado: você! Fico feliz pela sua existência, pelo seu caráter, pelo seu amor à Deus que se reflete claramente no amor que você expressa por nós. Querido amigo, um grande abraço nesta data natalícia, parabéns por você ser essa pessoa excelente. Aniversário não é para comemorar quantos anos estamos completando, mas o quanto nos tornamos melhores com o passar dos anos. Deus lhe abençoe mais e mais, e seja sempre essa benção divina em nossas vidas. Sua existência nos abençoa! Um beijo no coração! Com amor fraternal, em Cristo e por Cristo. Denilson Cunha e Família”.

Binho: “Rev., Felicidades mil neste dia tão especial. PARABÉNS”.

Rogério e Welissa: “Que Deus continue lhe abençoando e lhe fazendo prosperar em tudo. Feliz aniversário e que muitos outros possam vir”.

Moisés: “Meu GRANDE Amigo, que Deus lhe abençoe ricamente neste dia e nos milhares que virão, tenho grande estima por você que Deus lhe abençoe… Grande Abraço. Moisés Ribeiro”.

Jová: “Este dia seja um dia repleto de reflexão e alegria. Agradeço a Deus pela sua vida e por tudo que tenho aprendido com o senhor. Parabéns e feliz aniversário”.

Fabíola: “Feliz aniversário. Que o Senhor Jesus lhe abençoe a cada momento. Que esse ano seja de muitas realizações. Abraços. Fabíola”.

Beth Alves: “Que nesse mais um ano de vida, Deus continue o conduzindo em vitória e usando-o para o louvor da sua glória. Parabéns. Eu oro por você. Um abraço”.

Telefonemas: Agradeço os telefonemas de Lorena, Éder, Jová, Antonio Santana, Conceição, e Óticas Cristal.

Culto: Agradeço a igreja pela manifestação de carinho no culto. Agradeço a presença de meu amigos e colegas, Moisés e sua esposa Jussaina, Marinho, e Denilson, que pregou em Provérbios 4.18.

Que o nosso Deus os abençoe ricamente.

Deixe o seu comentário