Paginas

Exemplo de entusiasmo

Hoje a noite foi muito especial. Em minha agenda, deveria fazer a lição 3 do livreto 1 – “Manual para uma vida bem-sucedida” do discipulado de Células, com Jová. Mas, Dinho me ligou dizendo que Jová não viria e pediu para fazermos o estudo, visto não termos feito na terça-feira devido minha reunião com a equipe que foi ao treinamento do módulo 1 das células. Falei para Dinho:

- “Mas você não vai fazer o estudo com Jean?”.

Ele disse:

- “Acabei de fazer”.

Dinho tem cerca de 14 anos, é novo na igreja e já está discipulando um jovem, usando o mesmo material que estou passando para ele. Foi iniciativa sua discipular Jean.

Gostei de ver esse interesse no menino. Ele tem me estimulado muito. Fizemos a lição 5 do livreto 1 e foi simplesmente excelente. A lição tratou da divindade de Cristo e foi emocionante, para mim e para Dinho.

Deixe o seu comentário