Paginas

1° Módulo de Células

Há muito esperávamos esse treinamento. Há muitos anos tomei conhecimento desse material com meu amigo Douglas Lamp. Ele me mostrou o material e até me deu alguma coisa sobre o assunto. Mas, na época achei “a coisa” um tanto complicada. Achei o material muito complexo e detalhado. Até falei que era coisa de americano e que não funcionava com o brasileiro.

Hoje, agradeço a Deus pelo novo entendimento que Ele me deu sobre o assunto. Vejo que o material não é complicado. Fizemos o primeiro módulo com Roberto Lay nesse final de semana. Foi excelente. Fomos uma boa equipe. Estavam comigo: Rosângela, Abigail, Welistânia, Beth Alves, Jová, e Antonio Santana.

Agora, é começar a vivenciar os valores e esperar o segundo módulo em agosto para continuar avançando cada vez mais. Glória a Deus!

Deixe o seu comentário