Paginas

Os apaixonados

Os apaixonados são fracos, porque desfalecem de amor, ao mesmo tempo são invencíveis, pois o amor jamais acaba. O amor é inegociável. Nenhuma roupa substitui o afago, nenhuma jóia vale mais que as carícias de quem ama, o luxo vira lixo quando falta a gentileza, a diversão não alegra se faltar a amizade entre os amantes.

Os amantes se expõem, se dão, se entregam mutuamente. Entre eles tudo fica nu no mistério do amor. É uma nudez oferecida, mas não vulgarizada, percebida, mas nunca comum, pois sempre atrai, excita e faz bem. Os amantes não escondem a sede e a fome de satisfação que somente no outro isso pode acontecer. A mulher vibra em ser possuída, enquanto o homem se maravilha em a possuir.

Deus um ao outro entregou, para o companheirismo, amizade, comunhão, fraternidade, e também para o gozo embriagante do prazer sexual. Por que negar algo tão bom, saudável, divino e que nunca atrofia!? Drummond já dizia: “O que se passa na cama é segredo de quem ama”. Não troco minha cama por nada, pois lá está a minha amada.

Deixe o seu comentário