Paginas

Encontro com Deus

Estamos introduzindo nas atividades de nossa igreja o retiro “Encontro com Deus”. Estamos numa fase bem embrionária. Há quase dois anos fizemos um retiro desses voltado apenas para os membros da igreja.

Foi um encontro excelente, uma bênção, particularmente para mim. Há pouco mais de um mês fizemos o primeiro retiro “Encontro com Deus” que aconteceu no prédio de nossa igreja. Foi algo bem iniciante, mas, graças a Deus aconteceu.

Agora, estamos nos preparando para aquele que será o primeiro retiro no formato que realmente desejamos fazer. A data você já sabe: 3 a 6 de junho. O propósito desse retiro é alcançar pessoas para Jesus. A origem dessas pessoas são as células. Os líderes devem se empenhar para que todos os novos freqüentadores participem desse retiro. Mas, além de enviar pessoas das células, é necessário que os líderes marquem suas presenças.

Como estamos começando esse processo, estamos abrindo inscrições para todos da igreja, até porque todos de uma forma ou outra estão envolvidos nesse movimento. Todos devem aprender a lidar com esse ambiente. Esses retiros de “Encontro com Deus” serão celeiros de conversões. Por isso, todos devem se envolver para ajudar aos que chegarem. Não basta orar para que venham pessoas novas para a igreja, precisamos também nos preparar para cuidar delas.

Deixe o seu comentário