Paginas

Será que sou um fantasma?

Nos últimos meses tenho sido chamado de lelé, sem rumo, repetitivo, e ontem fui chamado de fantasma. Esses termos vieram de pessoas de minha congregação, de pessoas que me elogiavam antes.

De duas uma: realmente estou lelé, sem rumo, repetitivo, e sou um fantasma, ou então essas pessoas foram inconvenientes. Acredito realmente que todas foram indiscretas. Mesmo não concordando com elas, devem ter seus motivos para se referirem a mim nesses termos. Mas, sem querer me comparar e já me comparando, Jesus também foi chamado de doido pela sua família (Mc 3.21), seus discípulos não compreendiam muitas coisas que ele dizia, parecendo que ele estava sem rumo (Jo 16.17-18). O apóstolo Paulo foi deixado falando sozinho (At 17.32), ele também era repetitivo (Fp 3.1). Não gostei de ser chamado de fantasma, mas Jesus foi chamado assim, mesmo estando presente (Mt 14.26).

A quem interessar possa, estou em paz. Nunca estive tão lúcido e equilibrado como nesses dias, a direção de minha vida e o foco ministerial nunca me foram tão claros, a praticidade com que anuncio o evangelho nunca foi tão objetiva como atualmente, e minha presença é real, mesmo sobre águas agitadas.

1 Comentário

Rosângela Linhares disse...

Meu amor
Vc não e lele, não esta sem rumo, não e repetitivo nem é fantasma. Vc simplesmente está vivendo oevangelho puro e sendo o que vc é, sem máscaras e fingimentos ou adulações. Te amo.