Paginas

2009 - Ano da Evangelização na Igreja Reencontro

Nossa declaração de propósitos: "Trazer pessoas para Jesus através de células que se multiplicam a cada ano, edificar uma igreja de vencedores onde cada membro é um ministro e cada casa uma extensão da igreja".

A evangelização é missão primordial da igreja. Os quatro Evangelhos e o livro de Atos, terminam e começa com palavras de Jesus com relação a evangelização:

"Então, Jesus aproximou-se deles e disse: Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos" (Mt 28.18-20).

"E disse-lhes: Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas" (Mc 16.15).

"Então lhes abriu o entendimento, para que pudessem compreender as Escrituras. E lhes disse: Está escrito que o Cristo haveria de sofrer e ressuscitar dos mortos no terceiro dia, e que em seu nome seria pregado o arrependimento para perdão de pecados a todas as nações, começando por Jerusalém. Vocês são testemunhas destas coisas. Eu lhes envio a promessa de meu Pai; mas fiquem na cidade até serem revestidos do poder do alto" (Lc 24.45-49).

"Novamente Jesus disse: Paz seja com vocês! Assim como o Pai me enviou, eu os envio" (Jo 20.21).

"Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra" (At 1.8).

Pela graça de Deus teremos um ano frutífero na seara do Senhor. Quando Deus mandou que o profeta Jeremias escrevesse aos exilados na Babilônia, ele disse: "Multipliquem-se e não diminuam" (Jr 29.6). Essas palavras serão nosso lema para esse ano na evangelização.

Deixe o seu comentário