Paginas

Início da Célula Protótipo

Hoje a noite começamos mais uma etapa em nossa igreja. Estamos na transição para células. Demos início a uma jornada que irá até à volta de Jesus. Temos muito o que fazer no Reino de Deus.

Graças a Deus já realizamos o "Intensivo de Reciclagem" com praticamente toda a igreja, já formamos uma turma do TLA - Treinamento de Líderes Auxiliares, e hoje realizamos o primeiro encontro da célula protótipo. Creio que esse encontro foi marcante, porque acreditamos que a partir desse grupo formado por Josué, Jová, Simone, Beth Alves (ausente), Quézia, e Antonio Francisco, muitas outras células virão para a glória de Deus.

A Bíblia diz: "Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam" (1 Co 2.9). É nessa confiança que estamos iniciando essa jornada, com esperança de nos multiplicarmos em uma multidão. Assim como Deus falou para Abrão: "Farei de você um grande povo, e o abençoarei" (Gn 12.3), cremos que essa palavra se cumprirá em nós pelo ministério de igreja em células. Esse é o modelo bíblico no Novo Testamento, seguido pela Igreja primitiva. As maiores igrejas hoje ao redor do mundo são igrejas em células. Esse é um movimento de Deus entre o seu povo.

Deus nos ajude a fazer a sua vontade na expansão do Evangelho através da vida de comunhão e evangelização da sua igreja. Alguém já disse que "a igreja que não for evangelística, logo deixará de ser evangélica". Se perdermos o senso de missão, perdemos o sentido de ser igreja.

Deixe o seu comentário