Paginas

Ponha Ordem no seu Mundo Interior

"Ponha Ordem no Seu Mundo Interior" é o livro que você precisa ler para ajudá-lo a alcançar harmonia interior e maior comunhão com Deus. Nele você encontrará orientação prática.

O resultado será um testemunho cristão positivo, sensível crescimento pessoal e uma vida verdadeiramente produtiva e realizada. Não fique aí parado, esperando que as coisas aconteçam. Tome a iniciativa de ler esse livro. Ele fará muito bem para você.

O autor começa falando de sua própria experiência. Ele percebeu que sua vida interior estava em frangalhos, e naquele dia ele chorou muito ao vislumbrar o quanto precisava de mudança interior. Como ele mesmo disse: "minha alma se achava sobrecarregada". O diferencial do que ele descobriu para o modismo de auto-ajuda tão propalado em nossos dias, é que a mudança nele aconteceu de fora para dentro e não de dentro para fora. Depois daquele dia sua vida começou a mudar.

O cerne de nossa vida está no nosso interior. É ali que as decisões são tomadas e os valores são determinados. É no mundo interior que adoramos a Deus e temos intimidade com ele. Isso vai contra o pensamento prevalecente do mundo ocidental que valoriza cada vez mais o ativismo. As pessoas valem mais pelo que fazem e produzem, e não pelo que são em sua essência e caráter. Precisamos urgentemente considerar nosso mundo interior. Isso pode começar separando um tempinho diariamente para meditar e orar juntamente com a leitura da Bíblia. Investir no nosso mundo interior é a melhor aplicação.

Deixe o seu comentário