Paginas

JR - Juventude Reencontro em foco

Em nossa Assembléia ordinária (09/12) anunciei mudanças na agenda da igreja. Uma delas foi de parar com as reuniões da mocidade aos sábados devido minha concentração e acúmulo de atividades. Como estou à frente desse grupo aos sábados, resolvi parar.

Na noite daquele dia dois jovens se mostraram tristes pela mudança e se apresentaram como possíveis continuadores à frente do grupo para que não parasse. Achei boa a iniciativa e admiti a possibilidade do grupo continuar se encontrando aos sábados. Minha intenção não era parar com os encontros, apenas mostrei minhas dificuldades na agenda.

Neste último sábado (15/12) tratamos do assunto com todos os jovens reunidos. Não houve disposição convincente da parte de ninguém para continuar. No final ficou decidido que o grupo continuará se encontrando, mesmo que isso aconteça num rodízio de dirigentes.

Ontem a noite após o culto ouvi algo que mexeu com minhas emoções. Combinamos de passar um dia juntos para finalizar o ano (30/12). Um dia de lazer e confraternização. Mas ontem um jovem se aproximou de mim após o culto e disse que não iria participar do encontro do dia 30 porque não queria ir ao último encontro da JR, onde aconteceria seu sepultamento. Achei aquela palavra mal dita e foi como um estímulo a mim para decidir que a Juventude Reencontro não vai parar. Mesmo com dificuldades de coordenação continuará, em nome de Jesus.

Deixe o seu comentário