Paginas

Visão do Ano da Transição

O grupo esteve mais uma vez reunido para continuar estudando os valores de igreja em células. Estou procurando evitar que o encontro seja apenas um estudo bíblico. O estudo faz parte da reunião, mas não queremos nos limitar a isso.

Comecei compartilhando sobre algumas experiências que tive durante a semana. Coisas agradáveis e outras difíceis. Depois meditamos no texto bíblico de Hebreus 12.14-17, onde somos exortados a nos esforçarmos para viver em paz com todos e para sermos santos. Também devemos cuidar uns dos outros para que ninguém se afaste de Deus. Devemos valores o que Deus nos deu e não fazer como Esaú que abriu mão do que tinha e depois não conseguiu mais recuperar.

Conversamos sobre a igreja de duas asas, a igreja do atacado (reunião pública) e do varejo (de casa em casa). Lembramos que algumas igrejas vivem de programas, outras conhecem valores de células, mas ainda outras vivem como igreja em células. Vimos ainda que a diferença entre a igreja primitiva e a moderna é grande.

Deixe o seu comentário