Paginas

O homem deseja uma esposa de boa aparência

Atração física é o que você faz com aquilo que você tem.

1. A mulher deve tentar mostrar-se do modo que seu marido quer que ela se mostre. Ela deve assemelhar-se à mulher com quem ele se casou.

2. Pode parecer imaturo ou superficial, mas a maioria dos homens precisa de uma esposa atraente. As mulheres não têm essa mesma necessidade.

Como se tornar atraente para seu marido:

1. O “segredo” do controle do peso. Equilibre a sua ingestão de calorias com a quantidade apropriada de exercícios.

2. Use a maquiagem em seu benefício, tendo sempre em mente que o objetivo é suprir a necessidade de seu cônjuge por alguém atraente. Evite rolinhos no cabelo e cremes no rosto ao dormir (alguns não têm bom cheiro).

3. Use o seu cabelo da forma que seu cônjuge aprecia. Isso envolve estilo de corte e cor. Leve sempre em conta a preferência de seu marido sem anular a sua.

4. As roupas servem de vitrine para a mulher. Vista-se de forma atraente para o seu marido. Escolha seus camisolas e pijamas tão bem quanto a roupa de sair.

5. E o que dizer da higiene pessoal? Ela é importante para os dois, mas geralmente os homens são mais falhos nessa área. Sem higiene, tudo fica mais difícil.

Perguntas para ela

1. Estou levando a sério a necessidade que meu marido tem de que eu seja atraente? Se não, por quê?

2. Meu marido realmente gosta da forma como me apresento na maioria das vezes? Eu também gosto?

3. Como está a minha forma física? Tenho usado a maquiagem a meu favor? Tenho mudado o tipo de cabelo, de vez em quando, para agradar meu marido, oferecendo a ele uma variedade de formas na minha aparência?

Perguntas para ele

1. Eu estaria disposto a admitir a atração física de minha esposa como uma das minhas necessidades básicas no casamento? Se não, por quê?

2. A aparência de minha esposa declinou após o nosso casamento? Gosto realmente de sua aparência ou simplesmente digo que gosto?

3. Se minha esposa me disser que está disposta a mudar alguma coisa na sua aparência física, o que eu pediria que ela mudasse? Por quê?

4. Como a minha aparência física influencia na minha esposa? Ela está contente com a minha aparência? Eu sou do tipo descuidado com respeito à minha aparência?

Para considerar juntos (o casal)

Sentem-se com sua coleção de fotos – especialmente aquelas dos tempos de namoro e as da cerimônia do casamento. Comparem-nas com vocês, hoje. Vocês precisam fazer alguma mudança? Em que sentido?

Deixe o seu comentário