Paginas

Frases - 5

"Minha dificuldade não é ser transparente. Minha dificuldade é pensar na reação das pessoas diante da minha transparência" (Antonio Francisco).

"Uma pessoa honesta não depende de testemunhas, pois tem em Deus e na sua consciência duas testemunhas permanentes" (Antonio Francisco).

"Engraçado não é alguém que apenas me faz rir com o que diz ou faz. Mas alguém que me faz rir com o que faço e digo" (Antonio Francisco).

"Muitos que prestam culto a Deus não recebem dele nenhuma aceitação, porque não se dão a si mesmos primeiro a Deus" (Antonio Francisco).

"Só pode viver bem quem vive para além do amor cobrado" (Antonio Francisco).

"Quem aprende a rir com Deus, aprende a rir pra vida" (Antonio Francisco).

"Alguns estão se banqueteando com as migalhas de Deus, enquanto muitos estão digerindo a comida amarga de seus próprios frutos" (Antonio Francisco).

"A pessoa que vive pela fé vive num mundo que somente ela mesma vê" (Antonio Francisco).

"Nossas motivações revelam o que somos e o que seremos" (Antonio Francisco).

"É muito difícil insultar uma pessoa que vive pela graça de Deus. Ela não tem do que se orgulhar" (Antonio Francisco).

"Se homem e mulher não tivessem papéis diferentes, um deles bastaria" (Antonio Francisco).

"A verdadeira sabedoria só é conhecida por aqueles que conhecem a Cristo" (Antonio Francisco).

"A igreja não é perfeita, mas não pode perder sua singularidade de povo remido pelo sangue de Jesus" (Antonio Francisco).

"Fomos criados para dominar. E até que entremos em ação não descobrimos isso" (Antonio Francisco).

"Entre a verdade e a realidade existem "verdades" e "realidades" das quais não podemos fugir, mas podemos assumir sem precisar sumir. Deus nos ampara" (Antonio Francisco).

"Deus é mais que um credo ou uma confissão. Ele é uma pessoa com quem se pode relacionar" (Antonio Francisco).

"Deus tem sempre uma fornada de pão fresco para quem quer comer à sua mesa" (Antonio Francisco).

"O pecado é mal incutido, na cruz resolvido, mas que ainda nos deixa feridos" (Antonio Francisco).

"As igrejas estão cheias de pessoas vazias que nunca conhecerão o céu" (Antonio Francisco).

"A mulher foi criada para corresponder ao homem, não para competir com ele" (Antonio Francisco).

"Podemos até duvidar, o que não podemos é parar de buscar respostas" (Antonio Francisco).

"O amor de Deus por nós é eterno. Não podemos alterá-lo, nem para mais, nem para menos" (Antonio Francisco).

"Deus é soberano mas não é tirano. Ele não me obriga a amá-lo e a obedecê-lo. Esta decisão é minha, e é a melhor escolha que tenho a fazer" (Antonio Francisco).

"Quem não conhece o céu na terra, vai desconhecer o céu no céu" (Antonio Francisco).

"É preciso esperar uma vida toda, para que a vida toda saia ganhando" (Antonio Francisco).

"Reconhecer Deus em tudo na nossa vida, é deixar tudo na direção de Deus" (Antonio Francisco).

"Casamento é mais que uma aventura ou viver pelos sentimentos. É uma aliança feita entre o casal, diante de Deus e dos homens, de viverem juntos até a morte" (Antonio Francisco).

"O amor ao próximo nunca será maior que o amor que temos por nós mesmos" (Antonio Francisco).

"As pessoas não seriam melhores se fossem como queremos, como também não seríamos melhores se fôssemos como as pessoas querem. Deus nos aceita como somos, mesmo que tenhamos que melhorar sempre" (Antonio Francisco).

"O alto preço que Jesus pagou na cruz para nos salvar dos pecados, justifica o alto nível de vida cristã que devemos experimentar" (Antonio Francisco).

"A existência de falsos irmãos deve nos levar a zelar ainda mais da vida cristã (Gl 2,4)" (Antonio Francisco).

"Ainda não vimos o que Deus pode fazer por meio de uma pessoa totalmente dependente dele e completamente confiante nas possibilidades por meio dela" (Antonio Francisco).

"Não posso controlar as circunstâncias, mas posso decidir viver pelos valores de Deus que não se alteram, mesmo que tudo mude ao meu redor" (Antonio Francisco).

"Nenhuma pessoa se expõe num relacionamento comigo se não sentir-se segura. Devo criar um ambiente seguro onde a amizade possa fluir" (Antonio Francisco).

"Nosso estilo de vida reflete o que pensamos acerca da eternidade" (Antonio Francisco).

"Não permita que ninguém controle os botões de suas reações. Essa decisão compete a você" - Gn 4.6-7 (Antonio Francisco).

"Existe um universo de vida nova para os que buscam uma sincera e contínua comunhão com Deus" (Antonio Francisco).

"A curiosidade e o desejo pela nudez física refletem que desejamos viver nus, mas nos envergonhamos desse ideal de Deus por causa do pecado" (Antonio Francisco).

"Sem contato não há impacto. Sem fricção não há calor. Meu amor não é telepático" (Antonio Francisco).

"Praticar a presença de Deus muda para melhor todo o nosso estilo de viver" (Antonio Francisco).

"Criados à imagem de Deus, devemos imitá-lo vivendo em amor (Gn 1,26; Ef 5.1-2)" (Antonio Francisco).

"Muitas pessoas que não andam comigo, andam com Deus. Não devo impedi-las" (Antonio Francisco).

"O pecado bloqueou nossos relacionamentos, mas Jesus veio derrubar o muro da inimizade" (Antonio Francisco).

"Não devemos cair, muito menos ficar prostrados quando cairmos" (Antonio Francisco).

"Ser agradável abre portas nos relacionamentos" (Antonio Francisco).

"Sou responsável pelos meus relacionamentos. Não devo jamais culpar a outra parte pelas minhas ações e reações" (Antonio Francisco).

"Amigo é aquele com quem você se desarma para ser apenas você mesmo" (Antonio Francisco).

"Arrependimento e confissão resultam em perdão, que deve nos levar ao abandono da transgressão" (Antonio Francisco).

"Nossa liberdade deve ser como as ondas do mar. Ter criatividade e princípios, ordem e dinamismo" (Antonio Francisco).

"Quando ficar é apenas uma aventura, a vida nunca fica como deveria ficar" (Antonio Francisco).
_______
< Voltar

Deixe o seu comentário