Paginas

Quebrando correntes

"Você está preso? Você vive em desespero silencioso, na escravidão do medo, da fúria, da depressão, de hábitos que você não pode controlar, de pensamentos ou vozes interiores dos quais você não consegue fugir, ou de comportamento pecaminoso de que não consegue livrar-se?

Você não está sozinho. Você pode estar escravizado porque negligenciou ou negou, a realidade das forças demoníacas que operam no mundo de hoje. A Bíblia nos adverte de que todos os cristãos deverão lutar contra Satanás. O conflito espiritual que ruge em seu íntimo é real, mas as soluções também o são.

Há uma saída. "Quebrando correntes" revela por que e como se desenrola a guerra espiritual, e expõe Satanás e suas estratégias bélicas para tomar posse da mente do homem. Mostra que a defesa mais importante de uma vida de cativeiro espiritual está no reconhecimento do inimigo e em saber derrotá-lo.

Leia este livro e arme-se para vencer a guerra. Sua herança em Cristo é a libertação completa que o Senhor promete nas Escrituras".

Deixe o seu comentário