Paginas

Sejam férteis e multipliquem-se!

Quando vamos a uma pescaria, o que queremos pegar? Muitos peixes ou peixes grandes? Certamente queremos os dois – quantidade e qualidade. Isso ilustra o que queremos com o ministério de células na igreja.

Queremos ganhar muitas pessoas para Jesus e isso com qualidade, ou seja, pessoas verdadeiramente convertidas que crescem na fé e ganhem outras para o Reino de Deus, multiplicando-se continuamente como Paulo falou para Timóteo: “E as palavras que me ouviu dizer na presença de muitas testemunhas, confie-as a homens fiéis que sejam também capazes de ensinar outros” (2 Tm 2.2).

Estamos em pleno andamento com a célula protótipo que deve com a graça de Deus se multiplicar em duas ou três até o final do ano. Esse é o processo que queremos seguir, multiplicando-se gradualmente e não apenas criando uma estrutura imediata onde todos são incluídos em pequenos grupos, mas sem a devida vivência como fizemos no passado com grupos familiares.

Paralelo aos encontros semanais da célula, está acontecendo o trilho de discipulado em duplas, um excelente conteúdo que certamente edifica a todos que o fazem. Já estamos na terceira estação, sem falar que alguns irmãos que não estão na célula também estão fazendo esse discipulado. Eia igreja!!!

Deixe o seu comentário