Paginas

Abra a porta para Jesus

Continuamos em plena transição para uma igreja em células. O lema que usaremos para este ano é: “Igreja: Lugar de relacionamentos”. É exatamente isso o que significa ser uma igreja em células, buscar e manter relacionamentos saudáveis. Isso não acontece automaticamente, deve ser perseguido com empenho e amor.

Pela graça de Deus seremos cada vez mais uma igreja de relacionamentos, com liberdade de expressão e comportamento firmado em valores bíblicos e não em estruturas impostas. É muito fácil mudar estruturas e programas. O desafio é adquirir valores que se traduzam em mudanças práticas em nosso modo de ser igreja. Isso é o que estamos procurando fazer através do Intensivo de Reciclagem.

Em breve começaremos o quarto grupo de Intensivo de Células. Essa é a sua vez de conhecer os valores que viveremos nas células. São doze semanas para nos exercitarmos naquilo que será o nosso estilo de vida. Até o final deste mês estamos recebendo as inscrições. Você pode falar com o Pastor Antonio Francisco ou com a secretária da igreja, Simone Arruda.

Abra a porta para Jesus. Ele está mais perto do seu coração que os seus próprios pensamentos. Ele quer entrar numa intimidade sem precedente com você. Só que ele não força a barra. Ele espera que você se abra para o novo (Ap 3.20).

Deixe o seu comentário