Paginas

O que a Bíblia pode fazer por você

1. A BÍBLIA LHE FAZ BEM-SUCEDIDO NA VIDA
"Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem-sucedido" (Js 1.8).

2. A BÍBLIA LHE DÁ SABEDORIA PARA VIVER
"A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho" (Sl 119.105).

3. A BÍBLIA LHE AJUDA A ENFRENTAR OS PROBLEMAS
"Este é o meu consolo no meu sofrimento: A tua promessa dá-me vida" (Sl 119.50).

4. A BÍBLIA LHE LIBERTA DO PECADO
"Guardei no coração a tua palavra para não pecar contra ti" (Sl 119.11).

5. A BÍBLIA LHE FAZ CRESCER NA FÉ
" A fé vem por se ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo" (Rm 10.17).

6. A BÍBLIA LHE ENSINA A RESPEITAR A DEUS
"Trará sempre essa cópia consigo e terá que lê-la todos os dias da sua vida, para que aprenda a temer o Senhor, o seu Deus, e a cumprir fielmente todas as palavras desta lei, e todos estes decretos" (Dt 17.19).

7. A BÍBLIA ALIMENTA A SUA ALMA
"Jesus respondeu: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus" (Mt 4.4).

8. A BÍBLIA LHE FAZ CONHECER JESUS
"Vocês estudam cuidadosamente as Escrituras, porque pensam que nelas vocês têm a vida eterna. E são as Escrituras que testemunham a meu respeito; contudo, vocês não querem vir a mim para terem vida" (Jo 5.39-40).

CONCLUSÃO: Leia e considere Tiago 1.22, 25.

Deixe o seu comentário